Depoimentos



"Recomendo a todos o atendimento Home Care feito pela Ellen. Você se sentirá relaxado e acolhido pelas suas mãos de anjo. A Ellen trabalha muito voltada ao seu bem estar e sua especialidade é na área terapêutica, com massagens anti-stress. Amo a massagem de pindas que ela faz! Já indiquei seu trabalho para amigos/família e eles gostaram muito também da sua Limpeza de Pele. Sei que ela também faz maquiagem, sobrancelhas e área estética. Ela dá muitas dicas e se importa com você num todo.”
Viviane Pestana


"Quando iniciei meu tratamento, foi para cuidar do meu corpo, recuperar minha auto-estima, me sentir mais bonita e mulher, mas até o momento, as massagens foram muito além deste belíssimo trabalho. Além da relação profissional e cliente, somos primas e toda esta convivência nos tornou irmãs espiritualistas. Apenas falando, não irá retratar a sensação e a energia que o trabalho desenvolvido pela Ellen traz às pessoas. É preciso experimentar e sentir a harmonia que a massagem irá transmitir no corpo e no espiritual. Você verá que não só terá uma terapeuta corporal, mas uma amiga e uma mão tão energizada, que irá te harmonizar de corpo e alma. Está é a Ellen, uma pessoa espiritualizada, alegre, divertida, amiga, companheira, solidária e que irá fazer dos momentos de atendimento, o seu  melhor MOMENTO!!! Que seu caminho seja sempre iluminado e tenha sempre sabedoria para lidar com as provações que a vida nos impõe para nosso crescimento e evolução espiritual."
Perséfone Moreno Alves

 
"Falar da massagem da Ellen é maravilhoso! Parece que as mãos dela têm vida própria e sabem exatamente o que fazer. É incrível como cada massagem proporciona não somente um bem estar físico, mas também um bem estar emocional, é revitalizante! Após cada sessão nos sentimos com as energias renovadas e com muita disposição. Sem falar que além da massagem maravilhosa ainda temos de quebra uma psicóloga, nunca saí de uma sessão sem ter uma conversa que me colocasse para cima e com palavras e conselhos que me ajudassem (e ainda ajudam) muito. A Ellen é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muita admiração por essa amiga tão especial! Tem um astral contagiante, a alegria e o positivismo dela nos fazem repensar na nossa forma de ser. Suas mãos de fada fazem verdadeiros milagres e isso só acontece porque a Ellen tem um diferencial único: tudo que ela faz é com muito amor e muito prazer!"
Érica Rigon Barone


"Tive o prazer de passar por essas mãos mágicas! Na primeira sessão de massagem entrei em alfa. Além de relaxar, as mãos da Ellen são capazes de trazer paz interior, é quente, macia, suave... além de fazer um bem danado. Meu intestino funcionou e melhorou e cólicas menstruais diminuíram bastante. Também tive a oportunidade de ser maquiada por ela em diversas ocasiões e foi sucesso certo. Fez o design da minha sobrancelha e isso mudou minha fisionomia para melhor. Obrigada Ellen por ser essa pessoa maravilhosa e capaz de ajudar as pessoas com seu dom. Seu sucesso será sempre garantido, pois seu caminho sempre será iluminado por Alguém que te quer muito bem."

Rubia Alana Damasceno


"A parte estética exige persistência e paciência, mas o melhor é ter confiança de que o profissional que te acompanha conhece várias técnicas e está sempre atualizado com as novas opções para te orientar. Este é um dos benefícios que encontro na Ellen. Uma profissional competente que está de olho nas minhas necessidades e me dá alternativas. Além disso, tem servido como um tempo para prestar mais atenção em mim e no meu corpo. Isso me deixa com uma sensação de estar fazendo algo por mim mesma."
Carolina Cardozo


"Acredito que com a correria dos dias atuais, mulheres como nós que acumulam muitas funções dentro e fora do lar, temos que reservar um tempo só nosso, onde possamos nos desligar, esquecer dos problemas nem que seja por alguns instantes e cuidar não só da estética, mas também da nossa mente. É importante cuidarmos da pele, do corpo, da alimentação, da nossa rotina diária, para que possamos viver bem e com saúde, o que é o mais importante. E é justamente isso que a Ellen com seu trabalho nos proporciona, um momento de relaxamento, de bem estar e ótimas conversas. Ela é não só uma excelente profissional, mas uma grande pessoa com um coração imenso e sempre tem uma palavra amiga e ótimos conselhos, além das dicas de saúde e de como ter qualidade de vida nos dias atuais. Coisas simples, mas que se formos disciplinadas e aplicarmos no nosso dia a dia, ao longo do tratamento podemos realmente enxergar o resultado e mantê-lo. Quando estamos de bem com o nosso corpo e com a nossa mente, nos sentimos seguras para encarar os desafios da vida."
Telma Santos


“Conheci a Ellen através de uma amiga em comum, pelo orkut.Estava precisando urgente de uma massagem, não hesitei em fazer o contato.Marcamos em minha residência, no dia e hora marcados ela chegou, com um astral maravilhoso, super sorridente.Fomos fazer a massagem, mãos de fada... Super delicada nos movimentos e de uma energia espetacular. Fazia na verdade dois tratamentos em um: massagem e terapia. É uma pessoa muito especial. Adoro!”
Karina Sposito